SEJA BEM VINDO

Apoiadores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Aldo Rebelo e o "tiro no pé"...

Agricultura familiar, por que não? Compostagem a partir de restos de alimentos domiciliares - reprodução de mudas de árvores frutíferas a partir desta compostagem. 
60% do Lixo que vai para a Comlurb é de resíduos orgãnicos,
A lei não deixa aproveitar estes alimentos,
...e a preguiça dos estabeleciumentos em criar alternativas também.

Portanto meus caros amigos, nos resta inventar, não esperar e não acreditar. 
Faça com as suas próprias mãos, reduza, recicle, produza um ciclo para que outro processo interaja com as suas ações e continue o processo.

Talvez seja isto que a respeitável Ambientalista Marina Silva esteja falando, estamos regredindo, é tempo de dialogar nestas bases, e não nas bases de Aldo.

Não é tempo de falar em redução ou corte ambiental para qualquer que seja a outra demanda, mas devemos abordar as abrangências e as capacidades ambientais que temos e as que devemos ter. 


E falando em tiro no pé...

Senhor Aldo,
O povo tá querendo saber que história é esta de proteção?  Protegeu quem de quê? Uai?  será que, o senhor protege tantas pessoas que se esqueceu que o marido de dona Marina Silva não fazia parte de sua lista?  Esta foi de amargar hein?...
Òia, aqui na roça, quando alguém joga sujo e baixo, nós manda sair do jogo vós micê sabia?

O que é isso ReBelo?  Vamos fazer o seguinte, diga aos lobistas do agronegócio que o Brasil quer plantar sim, porém, não precisamos de manhas e artmanhas políticas, a TERRA é para a agricultura familiar, isto é sustentabilidade, e o agricultor familiar pode vender e exportar, através de Pequeno emprendedorismo do SEBRAE e do nosso querido GOVERNO FEDERAL, sabia?
Vamos falar mesmo sobre o tema preservação ou o senhor vai ficar nesta chacota de fofoca, de embromation, embruleition, gastando a fortuna do povo brasleiro aí no congresso e ficar falando o que não mais queremos ouvir? 

Agricultura Familiar: Por quê, este monte de transportes carregados de produtos alimentícios, gerando desperdícios no processo, encarecendo o custo final, absorvendo a poluição durante a viagem,  gerando vários aspectos e impactos para lá e para cá, se, a agricultura familiar e ou local funciona, que é uma beleza?

Vamos fingir que somos idiotas, e nesta idiotice toda, aproveite, refaça este  relatório e a sua proposição, ou dá uma meia volta volver, sai daí, o senhor  e todo mundo que concordar com o senhor e nota zero para quem votou no senhor, e para o seu partido.

NOTA ZERO EM MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SOCIAL SENHOR!!!

Marina não sai daí não, a Dilma precisa de ajuda para clarear, tá cheio de urubú faminto, esta é uma decisão muito importante, e apenas o futuro consegue enxergar. 

Apenas quem tem a visão pode ver, e não podemos deixar nossos descendentes sofrerem miserávelmente no futuro, depois de tudo em nossas mãos hoje no presente.(AS FLORESTAS SALVAS E VERDEJANTES AINDA)
Como morreremos em PAZ minha cara, COM NOSSOS FILHOS E NETOS FICANDO POR AQUI? Estes ditos senhores do cenário político nacional tem o quê na cabeça? 
..........ahh isso aí não!  É muito orgânico para caber na cabeça deles>

Se eu pudesse e, o meu dinheiro desse, com certeza eu estaria aí juntinho com você Marina, e levaria claro os índios, os quilombolas e o povo da roça, e claro, uma coleira e uma fucinheira para os cachorros doidos que aparecem de repente querendo morder o que,  não lhes pertence.

Samantha Lêdo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada, deixe o seu e-mail e contato.