SEJA BEM VINDO

Apoiadores

quarta-feira, 5 de abril de 2017

7 MILHÕES DE ABELHAS ENFRENTAM-SE DEVIDO OS CAMPOS DE MILHO TRATADOS COM PESTICIDAS







Apr 2, 2016

37-million-bees-dropped-dead-after-farms-in-ontario-canada-sprayed-neonictinoids-on-their-gmo-crops
"Uma vez que o milho começou a ser plantado nossas abelhas morreram por milhões", disse Schuit. Enquanto muitos apicultores culpam os neonicotinóides, ou "neónicos", pelo colapso de colônias de abelhas e muitos países da UE baniram a classe de pesticidas neonicotinóides, o Departamento de Agricultura dos EUA não consegue proibir os inseticidas conhecidos como neonicotinóides, fabricados pela Bayer CropScience Inc.



Nathan Carey outro fazendeiro local diz que nesta primavera ele notou que não havia abelhas suficientes em sua fazenda e ele acredita que há uma forte correlação entre o desaparecimento das abelhas eo uso de inseticidas.
Uma nova pesquisa mostra que os pesticidas neonicotinóides matam as abelhas ao danificar seu sistema imunológico:
É assim que o OGM(orgaismos geneticamente modificados) sementes transgênicas. está fazendo o despovoamento.Milhões de abelhas caíram mortas após o milho GMO ter sido plantado há algumas semanas em Ontário, no Canadá. O guardião de abelhas local, Dave Schuit, que produz mel em Elmwood perdeu cerca de 37 milhões de abelhas, que são cerca de 600 colmeias.

Um novo estudo publicado no Journal Proceedings da Academia Nacional de Ciências revelou que os pesticidas neonicotinóides matar as abelhas, danificando seu sistema imunológico e tornando-os incapazes de combater doenças e bactérias.

"O efeito relatado sobre a imunidade exercida pelos neonicotinóides permitirá que testes toxicológicos adicionais sejam definidos para avaliar se a exposição crônica de abelhas a doses sub-letais de agroquímicos pode afetar adversamente o sistema imunológico e as condições de saúde", disse o membro da equipe Francesco Nazzi da Universidade De Udine. "Além disso, nossos dados indicam a possível ocorrência em insetos, como em vertebrados, de uma modulação neural da resposta imune. Isso prepara o cenário para futuros estudos nesta área de pesquisa e coloca a questão de como as substâncias neurotóxicas podem afetar a resposta imune ".Tanto quanto as empresas de biotecnologia e seus beneficiários financeiros querem fingir que o problema não tem nada a ver com os OGM, mas sim os pesticidas, o fato é que 94% do milho OGM são tratados com neonicotinóides e desde a introdução de OGM, O uso de pesticidas aumentou em 500 milhões de libras:

A equipe de pesquisa na Itália sugere que a exposição a pesticidas neonicotinóides resulta em níveis aumentados de uma proteína nas abelhas que impede que uma importante molécula envolvida no sistema imunológico responda fazendo as abelhas mais suscetíveis a serem atacadas por vírus nocivos.

Os resultados do principal autor do estudo, Francesco Pennacchio, e seus colegas mostram que milhões de abelhas estão morrendo porque inseticidas como neonicotinóides pesticidas que são principalmente suprimindo o sistema imunológico das abelhas. De fato, a equipe de pesquisa descobriu que uma família de proteínas semelhante à encontrada em outros animais é responsável pela regulação da resposta imune em abelhas. Os pesquisadores descobriram que, uma vez que as abelhas são expostas a doses letais de neo-nicotinóides clotianidina, a família de proteínas de repetição rica em leucina (conhecida como LRR) pode suprimir a atividade de uma proteína chave envolvida na sinalização imune, chamada NF-κB.

Quando os pesquisadores infectaram abelhas (que foram expostas a pesticidas neonicotinóides) com um patógeno comum conhecido como vírus de asa deformado,A biotecnologia não prometeu que os OGMs estariam ajudando o meio ambiente enquanto alimentam os pobres e famintos? Bem, os OGMs tiveram os resultados opostos e levaram a muitos problemas na agricultura dos EUA e do mundo (de supergêneros e superpests para a propagação de novas doenças no solo) e meio ambiente. Enquanto a classe de pesticidas neonicotinóides destrói e danifica o sistema imunológico das abelhas, o melhor herbicida herbicida da Monsanto continua a enfraquecer o sistema imunológico em seres humanos.

FONTE:http://www.wuc-news.com/2016/04/37-million-bees-found-dead-after.html?m=1




No entanto, as agências reguladoras dos EUA, incluindo USDA e FDA falhar simplesmente banir esses produtos químicos tóxicos que estão contaminando nosso ar, água e abastecimento de alimentos.
Fontes: Http://greenfoodmagazine.com/37-million-bees-found-dead-planting-large-gmo-corn-field-treated-neonicotinoid-class-pesticides/
Www.topratedviral.com
Milhões de abelhas morrem por causa de pesticidas neonicotinóides fabricados pela Bayer e Syngenta e 94% de milho GMO nos EUA é tratado com pesticidas imidacloprid ou clothianidin. Por uma questão de fato, a maioria do milho GM e soja são tratados com pesticidas neonicotinóides. Além disso, apesar das falsas promessas da biotecnologia de que as culturas GM vão reduzir o uso de pesticidas, a verdade é que, desde a introdução de OGMs, o uso de pesticidas aumentou em 500 milhões de libras. Na verdade, de acordo com a Pesticide Action Network da América do Norte (PANNA), 94 por cento das sementes de milho dos EUA são tratados com imidacloprid ou clothianidin e, como resultado, as abelhas são submetidas a carga cada vez mais tóxica de neonicotinóides em campos de milho: Enquanto os países da UE implantar uma proibição de dois anos sobre o uso de insecticidas tóxicos neonicotinóides - clothianidin, imidacloprid e thiamethoxam - USDA, mais uma vez falha para proibir esses inseticidas tóxicos:
Mais e mais evidências estão mesclando que os inseticidas neonicotinóides têm um papel importante no declínio da população de abelhas. Além de prejudicar as abelhas, os novos estudos sugerem que os pesticidas neonicotinóides também podem ser prejudiciais à saúde humana. Os pesticidas neonicotinóides permanecem em todas as partes da planta, incluindo raízes, pólen, folhas e néctar e se abelhas, pragas ou insetos bebem água das gotículas das plantas , A neurotoxina mata-los imediatamente.
A engenharia genética não conseguiu manter sua promessa de usar menos pesticidas e inseticidas:
//seattleorganicrestaurants.com/vegan-whole-food/gmo-corn-treated-with-neonicotinoids-pesticides-manufactured-by-Bayer-Syngenta-kill-honeybees.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada, deixe o seu e-mail e contato.