SEJA BEM VINDO

Apoiadores

sexta-feira, 25 de março de 2016

E-commerce conheça mais...



Conheça a Comunique: Grupo Comunique Sustentável
Gestão Samantha Lêdo: samanthaledo@comuniquesustentavel.com.br
www.comuniquesustentavel.com.br
E-commerce no Brasil Guia Definitivo
Você sabe o que é o e-commerce, para que ele surgiu e por que ele é tão indispensável para qualquer negócio?
Muitas empresas não têm nenhuma ideia nem de como aparecer na internet, imagine então se seriam capazes de montar uma loja virtual do zero elas mesmas.
Tanto produtividade, marketing na internet, crescimento de uma base sólida de clientes e facilidade no trato com clientes podem ser alcançados apenas tendo acesso ao comércio eletrônico.
Se aquela sua ideia ficar restrita apenas a região geográfica em que você está instalado, com certeza você estará perdendo um potencial de crescimento muito grande.
Imagine o que atingir toda a internet poderia fazer pela sua empresa. Como seriam suas vendas?
Pensando nisso, fizemos um guia para orientar quem está começando ou pensa em começar a sua própria história no e-commerce em seus primeiros passos.

O futuro do e-commerce
SEO e Marketing de Conteúdo no E-commerce
O Que é E-commerce
Shopify Loja de E-commerce
O e-commerce (electronic commerce) ou comércio eletrônico é um tipo de comércio feito através de equipamentos eletrônicos digitais, principalmente a internet. Com um custo acessível, atua numa dinâmica sustentável, em sistema de home office, oferecendo qualidade de vida no desempenho de qualquer trabalho.(Samantha Lêdo)
Praticamente, qualquer coisa pode ser vendida através de um e-commerce, a grande novidade com a chegada dele foi uma maior popularização dos produtos digitais (produtos feitos eletronicamente na internet).
Devido ao uso crescente da internet desde o seu início, várias empresas migraram para esse novo conceito que prometia mostrar sua loja online no mundo inteiro e que hoje tem se firmado no Brasil com muita força.
Como o E-commerce Surgiu
A ideia do e-commerce surgiu nos anos 70 do século passado, quando tecnologias como a EFI (Eletronic Funds Transfer) e a EDT (Eletronic Data Interchange) começaram a permitir transferências de valores entre indivíduos e empresas, mas a internet deu uma dimensão antes inexplorada ao e-commerce.
No Brasil o comércio virtual entre empresas e indivíduos só começou em 1995, com várias empresas pioneiras como o Submarino, Magazine Luiza, Lojas Americanas, etc.

Vale notar que o crescimento do e-commerce no Brasil sempre esteve muito ligado ao aumento de velocidade da internet, pois isso permitiu que as pessoas pudessem navegar mais tranquilamente pelas páginas e a introdução de outros recursos de marketing como vídeos e fotos mais pesadas.
Fonte: Shopfy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada, deixe o seu e-mail e contato.