O PRECONCEITO É PREJUCIAL Á SAÚDE, A ALMA E A AUTO ESTIMA DE QUEM, PASSA POR ISTO.
POIS, O MESMO SURGE, QUANDO NÃO ACEITAMOS AS DIFERENÇAS, QUANDO NÃO ENTENDEMOS QUE, HÁ CERTAS COISAS QUE NÃO PODEMOS EXPLICAR, E NÃO DEVEMOS JULGAR, OU QUE, SE PARAR-MOS PARA FAZÊ-LO REBUSCARÍAMOS MUITAS CONTROVÉRSIAS, E DEIXEMOS À PARTE.
NO ENTANTO, PARA QUÊ ESPECIFICAR SE PODEMOS GENERALIZAR, PRECONCEITO É PRECONCEITO E PRONTO!
Pois, da mesma forma que, alguns tem direito de fazer essas escolhas sexuais, temos outra parte da população que não quer viver e compartilhar as cenas deste tipo de diferença, que está fora de seus padrões de fé, de cultura e padrões que também devemos respeitar.
Eu acho que, devemos entender a condição de cada um, não concordo e nem discordo, pois considero esta briga desnecessária, injusta e não tem legitimidade, pois, considerando que, além da homofobia existema diversos outros preconceitos que a sociedade sabe que existe e, não comenta e não quer se curar.
QUE SEJA CRIME QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO?
vamos criar a cartilha que fala de todo e qualquer pre conceito, assim como não devemos nos comportar de qualquer jeito diante do público, é uma questão de educação considerando que, nem todos concordam com o que pensamos, fazemos, e nem os outros irmãos são obrigados a partilharem o que não concordam, então deixemos a intimidade á parte, daqui a pouco as coisas mudam mais e evoluem mais, e tudo se torna mais aceitável, é só uma quastão de tempo.
Assim como, não poderá ser julgado e discriminado qualquer opção que uma pessoa faça e devemos nos ater ao que o ambiente permite ou não. Vamos aprender a entrar e sair sem incomodar os outros, vamos cada um cuidar de nossos próprios valores e, nos confraternizar-mos, apesar das diferenças, pois, ás vezes as pessoas não escolhem um caminho, e mesmo que escolham, elassão livres para tal.
1 -Preconceito contra homosexuais,
2- Preconceito contra jovens, a posição da mulher na sociedade...
..contra idosos, loiras, morenas, burros, burras, analfabetos, pela sua moradia, pelas suas condições sociais, opções musicais, por opções de vestimenta, pela falta de grana ou pela dureza, pelo bairro em que mora, ou pelo bairro em que não mora, do mendigo, da pobreza, por ter um carro, pela marca do teu carro, pela familia que pertence, ou pela família a que você não pertence, pelos negócios que você faz, ou pelos que, você não faz, contra o desempregado, contra mulheres mães solteiras, contra homens pais solteiros, contra adoção, contra doação de sangue, contra vestir shorte, contra não vestir um shorte, casais com grandes diferenças de idade, êta ferro e la vai fumaça...quem come carne, quem não come carne, quem ama, e quem não ama.
o Universo é vasto e infinito..........
Quantos pre conceitos que consequentemente geram violência e discriminação buling, tais como também: pre-conceito de quem, não está no meio de um determinado grupo, ou de quem, está neste meio, em diversos tipos de grupos entre sí, em diversas tribos entre sí, e diversas comunidades há uma infinidade de diferenças não aceitas e não toleradas entre sí, o que é que há, quando não tem assunto a política fica inventando moda?
TODO E QUALQUER TIPO DE PRE-CONCEITO É CRIME!!!
A violência e o buling gerados por opções pessoais de cada um, seja lá qual for esta opção, se não aceitamos não nos cabe julgar, assim como não cabe ninguém julgar a hora que eu coloco o dedo no meu nariz para tirar uma meleca.
Desde que não desrespeite o direito do outro, não passe o dedo no outro, não coloque o dedo na boca e em seguida lave logo as mãos. E assim, cada um na sua, com suas respectivas diferenças e seu direito de liberdade.
NO ENTANTO UM COISA EU TENHO QUE FALAR...
EM EDUCAÇÃO NINGUÉM QUER FALAR....
Só falta agora a sociedade andar para trás e querer julgar novamente quem seria merecedor de OBTER tais liberdades, ora, andemos para frente, ok?
Somos todos iguais EM direitos e deveres também, e isto está no estatuto do homem.
EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO,
PRODUÇÃO DO FIGURINO?
Isso é que eu chamo de uma produção gay. Sem preconceitos, foi o tema da festa do meu sobrinho, isto é penas uma brincadeira, mas olhem em volta, tudo é colorido, tudo está ficando completamente GAY,
Observem melhor, pois o mundo é gay, e o pior, é que este produto muita gente tá comprando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, QUANDO A GENTE VÊ, NOSSOS FILHOS ESTÃO PEDINDO PRA COMPRAR, PORQUE TODO MUNDO JÁ COMPROU.
DEMOCRACIA SEM EDUCAÇÃO DÁ NISSO.... CONFUSÃO!!!
EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, BRASIL.
E NÃO SE ESQUEÇAM DO NOVO CÓDIGO FLORESTAL.
Samantha Lêdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigada, deixe o seu e-mail e contato.